segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

UNIDADE PRATA

      Aldomon Ferreira é um cara de Brasília e descobri ele muito por acaso, mas foi um achado. As palestras dele são ótimas, mas é pra quem tem paciência mesmo e pra quem tem interesse, pois cada palestra dura uma hora aproximadamente. Podemos dizer que ele é uma mistura de ufólogo, espiritualista, e tem tendências da ioga, ensinando como se faz meditações e alguns pranayamas que também já o ví mostrar (técnicas de respirações).
      Os melhores vídeos são do google, os que estão no YouTube são geralmente sobre 2012 e a transformação do Planeta Terra para o mundo de regeneração, e que eu particularmente tenho medo das profecias dele...
      Ele diz que têm comunicações com alguns seres de Luz, e que daí vêm suas profecias e grande parte de seu conhecimento. Há relatos de que têm comunicações com ninguém menos que Ashtar Sheran, que pode ser conhecido também, segundo as pesquisas que fiz, como o Arcanjo Miguel, e que proteje a Terra sendo o nosso guardião da Justiça. Ashtar Sheran é muito conhecido pela internet, acho que é o extraterrestre mais famoso dos sites de vídeos, com as suas mensagens e avisos ao Planeta.

     O vídeo que eu estou postando agora é sobre os extraterrestres e o Planeta Terra, achei muito interessante, mas têm vários outros vídeos pra quem se interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário